TV FAMA

"Estaria implorando"

Joe Jonas pode pausar turnê por conta de divórcio

Redação RedeTV!

O cantor passa por dificuldades em manter a rotina artística 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O cantor Joe Jonas pensa na possibilidade de parar a turnê que realiza com os irmãos em razão da dificuldade em manter sua rotina. Isso porque Joe, que se divorciou recentemente da atriz britânica, Sophie Turner, enfrenta uma disputa pela guarda das duas filhas com a atriz.

O artista, segundo nota na coluna Radar Online, da revista Veja, estaria “implorando” para que seus irmãos, Nick e Kevin, que também são integrantes da banda Jonas Brothers, concordem em dar uma pausa na turnê que já está em andamento. Uma fonte ainda afirmou que Joe Jonas estaria “se afundando em um ataque de depressão.”.

De acordo com os fãs da banda, Joe também não é mais o mesmo depois do divórcio. Durante as apresentações é nítido que o desempenho do cantor no palco mudou desde a separação: “Ele mal conseguia sorrir no palco”, revelou uma fonte que compareceu a um dos shows dos irmãos. 

No começo do mês, Joe e Sophie enfrentaram a primeira audiência, que durou quatro dias. E já no primeiro dia, a atriz foi vista saindo abalada depois de 10 horas de reunião. 

Uma pessoa próxima  da família teria divulgado para a imprensa que o cantor está empenhado em fazer o divórcio funcionar da melhor maneira. “Joe está empenhado em fazer funcionar o divórcio com Sophie na mediação e não quer brigar, contanto que eles consigam chegar a um acordo justo sobre as crianças”, revela a fonte.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários