TV FAMA

Fim!

Joe Jonas fala pela primeira vez sobre divórcio de Sophie Turner durante show

Redação RedeTV!

Cantor fez apelo aos fãs sobre os rumores que sondam o fim do seu casamento 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Joe Jonas abriu o coração sobre seu divórcio de Sophie Turner durante o show dos Jonas Brothers no último sábado (9), em Los Angeles. Ao lado de seus irmãos, Kevin e Nick Jonas, o cantor fez um apelo aos seus fãs e pediu para que não acreditem em rumores sobre sua separação, apenas no que é dito por ele. 

Tem sido uma semana difícil…Só quero dizer, olha: se você não ouviu destes lábios, não acredite, ok? Obrigado a todos por seu amor e apoio. Eu e minha família amamos vocês”, declarou Joe.

Segundo relato de fãs que estavam presentes no dia, ele estava com semblante abatido e teria chorado durante a apresentação de ‘Hesitate’, música dedicada à ex-esposa. Veja:

Fim do casamento foi anunciado nas redes sociais 

Na última quarta feira (6), a atriz Sophie Turner e o cantor Joe Jonas compartilharam uma declaração sobre o fim do casamento. O ex-casal confirmou o divorcio, afirmando que foi uma decisão dos dois. O pronunciamento aconteceu após o portal americano ‘TMZ’ divulgar que o músico havia entregado os documentos para dar entrada na separação. 

Depois de maravilhosos quatro anos de casamento, nós decidimos mutualmente encerrar a relação de forma amigável”, disse a publicação. “Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para as nossas filhas”, concluíram. 

Veja também!

Cantor Regis Danese volta para UTI após transferência

- Kayky Brito segue com o quadro clínico sem alterações

- Toguro fala de erro médico após namorada deixar UTI: "Uma vida quase se vai por um deslize"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários