TV FAMA

separação

Jéssica Costa sobre fim de seu casamento com Sandro Pedroso: "Sempre seremos uma família"

Redação/RedeTV!

Filha do cantor Leonardo confirmou separação

 (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, usou seu Instagram nesta segunda (1º) para comunicar o fim de seu casamento com Sandro Pedroso. Os dois estavam juntos há quase cinco anos e são pais do Noah, de quatro anos de idade.

Para dar a notícia aos fãs, ela postou uma foto em que aparece ao lado do ex-marido e começou explicando que passa por uma fase delicada: "Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento".

Na sequência, a influencer fez questão de ressaltar que, apesar do término, os dois seguem se dando bem. "Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados!".

Sandro Pedroso, que atualmente está no ar na reprise especial da novela Fina Estampa, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Problema de saúde

Jéssica passou por cirurgia cardíaca em março deste ano por conta de um problema congênito no coração. Na ocasião, ela explicou que descobriu a necessidade de passar pela nova operação após submeter-se a exames.

“Para quem não sabe, eu tenho um problema no coração. Se eu não me engano, chama Tetralogia de Fallot. Eu nasci com esse problema, depois eu fiz esse check up lá em Goiás e descobri que no ano que vem eu vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade, mais crises de pânico”, destacou.

Segundo ela, o problema emocional manifestou-se um pouco antes  de descobrir que teria que operar o coração pela segunda vez, quando ainda estava nos Estados Unidos com o marido e com o filho.

“Eu tive a minha primeira crise de pânico esse ano e realmente não é uma coisa boa. É uma coisa que eu não desejo para ninguém nesse mundo. Comecei a ter algumas crises de depressão, de ansiedade. Depois que eu voltei da primeira viagem aos Estados Unidos com a minha família, com o Sandro e com o Noah, eu fui para Goiás fazer alguns exames cardiológicos”.

Veja também!

>>> Isis Valverde exibe corpo sarado em foto de biquíni

>>> Flayslane mostra novo visual após cirurgia no nariz

>>> Ludmilla posa de biquíni e ganha elogio da namorada: "1,78 de gostosura"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários