TV FAMA

ator foi acusado de agressão

Jeniffer Oliveira se pronuncia após Douglas Sampaio ser inocentado: "Jamais inventaria"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Jeniffer Oliveira se pronunciou pela primeira vez após seu ex-namorado Douglas Sampaio ser inocentado pela Justiça da acusação de agressão feita pela atriz em junho. Nesta terça-feira (13), ela fez um longo desabafo no Instagram.

“Resolvi me pronunciar, porque acho importante não abaixar a cabeça num momento como esse. Mas espero que entendam que daqui pra frente prefiro escolher o silêncio, pra me proteger e cuidar mais de mim”, escreveu Jeniffer na legenda da publicação.

Ainda no post, a atriz divulgou uma sequência de quatro fotos com um texto em que lamenta a decisão judicial e afirma que não irá desistir de provar que o ator não é inocente.

"Eu jamais inventaria ter vivido uma agressão, porque só pra dizer isso em voz alta já foi preciso encarar uma exposição surreal. E que fique bem claro, para aqueles que ainda se importam: Embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo pra provar que há. Agora o Ministério Público que vai definir isso. E vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime", afirmou.

Confira na íntegra:

Recomendado para você


Comentários