TV FAMA

Alfinetada?

Jaque Khury revela segredo de bumbum redondinho de musas fitness e brinca: "Vou ser ameaçada de morte"

Redação/RedeTV!

Musa fitness revelou o segredo de seu bumbum redondinho

(Foto: reprodução/Instagram)

Jaque Khury esquentou os fãs ao compartilhar uma foto em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (15). No clique, ela exibe um antes e depois do seu bumbum.

“Esse post é para vocês meninas… E agora vou ser ameaçada de morte pelas musas fitness… Porque a graaaaande maioria faz isso… Vai cair a casa… Mas tenho que falar a verdade para vocês. Bunda de atleta tem depressão troncatérica (aquela famosa entrada lateral) porque atleta não tem gordura… Também não vamos falar que uma pessoa só tem corpo bonito por conta de procedimentos. Se não malhar cai!!! Mas eu já fiz subcisão na celulite aliada com preenchimento na lateral, amei o resultado. Não é isso que vai te garantir! Tem que treinar!!!”, garantiu.

A ex-BBB continuou dizendo que a intervenção não garante a perfeição. "Mas o formato mais redondinho e a naturalidade no toque é perfeito! Isso não é propaganda ou permuta… Isso é uma informação útil pra vocês não acreditar em conto de fadas fitness… Amo vocês! E serei sempre verdadeira com vocês mesmo que me custe julgamentos”, finalizou.

Nos comentários. os seguidores aprovaram a sinceridade da beldade. “Arrasou! Pra mim você sempre será a melhor!”, disse uma. “Por isso te admiro!”, falou outra. “Obrigada pelas verdades ditas, me sinto mais em paz”, agradeceu uma terceira.

Recomendado para você


Comentários