TV FAMA

Celebridades

Jamie Lee Curtis homenageia a filha no Dia Internacional da Visibilidade Trans

Redação/RedeTV!

Ruby Guest também é filha do diretor de filmes Cristopher Guest 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jamie Lee Curtis, de 64 anos, publicou uma homenagem para a filha, Ruby Guest, de 27 anos, no Dia Internacional da Visibilidade Trans, celebrado nesta sexta-feira (31). 

Em publicação nas redes sociais, a atriz postou uma foto ao lado da filha. "Amor é amor. O amor de mãe não conhece julgamento. Como mãe, sou totalmente solidária com minhas crianças enquanto elas avançam no universo como seus 'eus' autênticos, com suas próprias mentes, corpos e ideias. Neste Dia da Visibilidade Trans, minha filha e eu somos visíveis. #diadatransvisibilidade", escreveu Jamie na legenda da postagem.

Ruby é a filha caçula da atriz com o diretor Cristopher Guest, e contou a família que era uma mulher trans em 2020. Em 2021, ela concedeu uma entrevista a revista People, assumindo sua identidade de gênero. 

"Eles finalmente podem ver quem eu sempre fui por dentro, mas agora eu finalmente posso mostrar isso por fora. Mas me assumir não tem nada a ver com a fama da minha mãe. Tentei me manter fora dos holofotes por muitos anos, ou pelo menos fiz meu melhor para isso. Estou feliz em ser mais visível se isso ajuda outras pessoas", disse Ruby.

Recomendado para você


Comentários