TV FAMA

54 minutos depois do nascimento

Jade Seba dá à luz 1º filho e surpreende ao gravar vídeos após parto normal

Redação RedeTV!

Blogueira contou para seguidores sobre o parto apenas 54 minutos após Zaion nascer

(Foto: Reprodução/Instagram)

A blogueira Jade Seba deu à luz na noite desta quinta-feira (23) seu primeiro filho, Zaion, no Rio de Janeiro, e deixou internautas surpresos ao gravar vídeos ainda na sala de pré-parto para contar como foi o nascimento. 

Jade contou nos vídeos que o filho nasceu às 19h05, com 50 cm e 3,530kg, dois dias antes do previsto. O bebê é fruto do relacionamento da blogueira com o ator Bruno Guedes. Segundo a Dra. Viviane Monteiro, que também aparece nas gravações, Jade ficou cerca de duas horas no hospital em trabalho de parto, pois já chegou com a dilatação avançada.

O nome da influenciadora, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter por conta da rapidez em que já Jade estava gravando stories nas redes sociais, apenas 54 minutos após o parto - segundo o primeiro registro de horário que ela mostrou. Até mesmo a blogueira brincou ao aparecer “plena” nos vídeos.

“Conseguimos ter um parto normal, muito normal. Estamos plenos! (…) Estou sendo o mais realtime possível. Achei que eu ia estar morta e acabada, mas estou muito feliz e louca para receber as visitar. É que estou sozinha e fiquei querendo bater um papo com vocês”, disse Jade.  

Assista aos vídeos:

Veja também!

>>> Bodas de papel! Lexa e Mc Guimê comemoram primeiro aniversário de casamento

>>> Deborah Secco mostra filha de 3 anos em 1ª capa de revista: "Está tudo lindo"

>>> Viviane Araújo abandona dieta nas férias: "Não quero nem saber"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários