TV FAMA

Siliconada!

Jade Picon anuncia que colocou silicone nos seios

Redação RedeTV!

Atriz usou suas redes sociais para explicar motivo da decisão 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon usou seu Instagram nesta quinta-feira (10) para bater um papo com seus seguidores. Em um vídeo pré-gravado, a atriz de 21 anos revelou sua decisão de colocar silicone nos seios

Segundo a atriz, seu estilo de vida saudável e a intensa rotina de treinos trouxeram inúmeros benefícios para sua saúde, mas fizeram com que ela perdesse volume nos seios

“A única mudança que me trouxe e que já me incomoda há anos é que eu perdi muito volume do meu peito. Eu sequei e acabei perdendo volume de peito que eu tinha.”, contou Jade. 

A artista admitiu que a ideia da cirurgia já vinha desde o final 2020, quando o tamanho dos seios começou a incomodá-la

“Depois de pensar muito nisso, eu decidi colocar prótese de silicone. Algo bem natural mesmo, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava”, revelou.

Jade também contou que não irá mostrar os detalhes e o processo da cirurgia para não influenciar outras pessoas a seguirem seus passos: “Sei do impacto que as minhas ações tem na vida de quem me acompanha […] Cirurgia é uma coisa muito séria, que tem que ser tratada com seriedade e com responsabilidade. Então estou aqui apenas comunicando a minha escolha e o que escolhi para mim.”

Por fim, Jade revelou que o vídeo estava sendo publicado após sua cirurgia e agradeceu ao carinho de seus seguidores. “Esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já tá tudo bem”, finalizou.

Veja outros conteúdos...

>>> Didi fica chateado por não receber convite para participar do 'Criança Esperança'

>>> MC Rebecca revela affair com Bruna Griphao

>>> Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários