TV FAMA

sequíssima

Iza dá puxadinha em biquíni e exibe virilha sarada em praia de Miami

Redação/RedeTV!

Cantora impactou seguidores anônimos e famosos

(Foto: reprodução/Instagram)

Iza abalou as estruturas ao compartilhar fotos de biquíni em seu perfil no Instagram. Em plena madrugada desta quinta-feira (24), a cantora bombardeou os seguidores com cliques lacradores registrados em praia de Miami, nos Estados Unidos.

Nas imagens, a musa aparece usando modelito verde bastante ousado. E como se o look não fosse cavado o suficiente, ainda deu uma puxadinha estratégica para mostrar a virilha sarada.

O bumbum também foi devidamente ostentado por Iza ao posar de perfil. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, a beldade dispensou legenda.

Nos comentários, porém, não faltaram elogios. “Isso é real??”, questionou um internauta. “Se eu comprar um biquíni desse já vem com esse corpo?”, brincou outra. “Mais uma vez impactada”, admitiu mais uma.

Algumas famosas também ficaram impressionadas com tanta beleza e boa forma. “Que mulher”,  destacou Juliana Paes. “Ahhhhh, assim não dá!!!!”, revoltou-se Gracyanne Barbosa. Sem palavras, Naiara Azevedo deixou apenas um emoji chocado e outro de palminhas. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bruna Griphao posa com biquíni cavado e ostenta barriga definidíssima

>>> Marina Ruy Barbosa sensualiza de lingerie branca e exibe barriga negativa

>>> Luísa Sonza faz topless ao posar só de calcinha e empina bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários