TV FAMA

Grávida e sarada?

Isis Valverde posa de biquíni e rebate cobrança por barriga: "Povo ansioso"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mal Isis Valverde confirmou que está grávida e os internautas já querem ver a barriguinha. A atriz, que espera seu primeiro filho com o noivo, André Resende, sentiu a “pressão” da web ao compartilhar foto de biquíni em seu perfil no Instagram no domingo (15).

Nos comentários, vários seguidores elogiaram a beleza da eterna sereia Ritinha, mas questionaram sobre as primeiras mudanças a silhueta da musa.

Uma das fãs, aliás, ganhou até uma resposta caprichada de Isis. “Cadê a barriga? Mesmo grávida, continua linda e maravilhosa. Deusaaa”, escreveu. Pouco depois, a futura mamãe explicou o abdômen chapado. “Calmaaaa, tô de muito pouco!!! Lá pelos três meses que começa a aparecer. Povo ansioso. Kkkkk”, brincou.

Outras internautas entraram na conversa e contaram suas próprias experiências. “A minha começou a aparecer aos quatro meses… povo chato”, escreveu seguidora. A fã que havia cobrado a barriguinha fez questão de se explicar. “Ansiedade de fã”, argumentou. Uma outra seguidora ganhou um “kkkk” de Isis Valverde ao escrever “quero a minha Barbie Isis!! Hahahaa”, disparou.

Veja também: Isis Valverde é pedida em casamento por André Resende

Recomendado para você


Comentários