TV FAMA

armário ou loja?

Isis Valverde posa com o filho em closet e quantidade de calçados chama atenção

Redação/RedeTV!

Seguidores ficaram chocados com armário de sapatos

(Foto: reprodução/Instagram)

Isis Valverde usou seu Instagram nesta sexta-feira (24) para compartilhar mais uma foto com o filho Rael, de seis meses. No clique, mãe e filho aparecem no closet da atriz.

Com o bebê no colo, Isis deixa à mostra uma série de prateleiras tomadas por calçados ao fundo do clique. “Quando sua selfie ganha especiais mudançãs no cenário!”, brincou na legenda.

Nos comentários, os internautas destacaram a quantidade de sapatos e o tamanho do closet. “Amiga, pensei que tu tava numa loja de sapatos, mana!”, disparou uma fã. “Um armário de sapatos desse, bixo”, destacou outra. “Isso é um closet ou uma loja de sapatos?”, questionou mais uma.

Não faltaram também elogios às perninhas fofas de Rael. “Olha as pernocas”, observou seguidora. “Olha essa perna gostosaaaa!!”, disparou outra. “Olha esse neném, parece um pãozinho caseiro de tão delicinha”, derreteu-se mais uma.

Isis Valverde está afastada das novelas desde 2017, quando interpretou a protagonista Ritinha na novela “A Força do Querer”. A atriz já anunciou seu retorno em “Amor de Mãe”, que vai substituir “A Dona do Pedaço” na faixa das 21h.

Veja também!

>>> Miley Cyrus posa de calcinha após perder malas durante viagem: "Tenho o essencial"

>>> Juju Salimeni publica foto nua e filosofa: "A menina que eu era tinha medo do que iriam pensar dela"

>>> Neymar é sentenciado a pagar R$ 46 mil por 'calote' a médico que fez parto de seu filho

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários