TV FAMA

só mostra dos outros?

Isis Valverde posa com filha de Sabrina Sato e internautas cobram foto de Rael

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mamães recentes, Isis Valverde Sabrina Sato encontraram-se no último fim de semana, em São Paulo. Além dos bebês, o encontro contou ainda com as presenças de Duda Nagle e Kika Sato, companheiro e mãe da apresentadora, respectivamente.

Em seu perfil no Instagram, Isis compartilhou uma foto de Zoe, filha de Sabrina, no colo da vovó coruja. Na legenda, brincou que já pensa em unir o filho Rael com a pequena.

“Amei a tarde linda @sabrinasato com @dudanagle e sua mami musa! @kikasatorahal Fui conhecer minha nora, com todo respeito @dudanagle kkkk já tem pretendente certo! #raelezoe #familia #SP #devoltaaotrabalho #mommylife”, escreveu.

Nos comentários, Sabrina entrou no clima e colocou lenha na fogueira. “Rael é lindo demais! Já aprovei como genro”, disparou.

Embora a publicação tenha recebido muitos elogios, houve também quem alfinetasse Isis por ainda não ter mostrado o rostinho do filho. “Mostra o seu bebê também, queremos ver”, pediu seguidora. “Filha dos outros, mostra”, provocou outra. “E onde está o Rael??”, questionou mais um.

Recomendado para você


Comentários