TV FAMA

em Selfie

Isis Valverde ostenta boa forma de biquíni e fã aposta: "Futura Juma"

Redação/ RedeTV!

Discussão sobre futura protagonista de 'Pantanal' ganhou destaque nos últimos dias


(Foto: Reprodução/Instagram)

Se não for para 'travar na beleza', Isis Valverde nem aparece. A atriz, que usou o Instagram nesta segunda-feira (14) para compartilhar um clique de dar inveja, apareceu a bordo de um biquíni cavado e ostentou a barriga sarada em uma selfie em frente ao espelho.

Na legenda, a eterna Ritinha de 'A Força do Querer' fez uma reflexão usando o trecho de um livro de Clarice Lispector. "Erguia-se para uma nova manhã, docemente viva. E sua felicidade era pura como o reflexo do sol na água", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos não resistiram a beleza da artista e deixaram diversas mensagens. "Deusa maravilhosa", disse uma. "Que mulher, gente, que corpo", exaltou outra. "Futura Juma Marruá", apostou ainda uma terceira, se referindo a regravação da novela 'Pantanal'.

Após o programa 'Fantástico', da Rede Globo, anunciar o remake da novela 'Pantanal' para 2021, a internet ficou em polvorosa para saber quem ocuparia o cargo de personagem principal da trama de Benedito Ruy Barbosa. Transmitida em 1990, a protagonista foi Cristiana Oliveira, que interpretava a bela jovem misteriosa 'Juma Marruá'. Internautas e famosas deixaram a web movimentada tentando adivinhar quem seria a escolhida. Entre alguns nomes estão: Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e a apresentadora Daniela Albuquerque.

Veja também!

>>> Pai de Whindersson Nunes posta recado para os filhos: "Há coisas que a gente não perde, se livra"

>>> Mulher Melão ostena seios turbinados com amarração diferente no biquíni

>>> Kelly Key ostenta barriga trincada ao se refrescar de biquíni: "A mãe tá on"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários