TV FAMA

Rael está crescendo!

Isis Valverde lembra fotos com o filho e comemora: "Meu amor maior completa 1 aninho"

Redação/RedeTV!

Atriz encantou os seguidores com fotos de Rael

(Foto: reprodução/Instagram)

Há exatamente um ano, Isis Valverde dava à luz Rael, seu primeiro filho, fruto do casamento com André Resende. A atriz usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (19) para lembrar o momento e comemorar.

Foram compartilhadas três fotos da mamãe com o garoto. Na primeira delas, a musa aparece de biquíni e canga com o herdeirinho, ainda bem pequeno. Na segunda, de um ensaio, o menino aparece sério encarando a câmera. Já na terceira imagem, o bebê dá uma risada bem gostosa ao olhar para a mamãe.

“Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de MEU, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos. Te amo hoje e sempre! Ass : sua mãe”, escreveu na legenda.

Os seguidores de Isis ficaram encantados e não pouparam elogios nos comentários da publicação. “Que a luz do universo brilhe pra seu pacotinho”, desejou uma internauta. “Que fofura esse guri!!!”, acrescentou outra. “Ele é a sua cara, Isis”, reparou mais uma.

Após um período exclusivamente dedicada à maternidade, a atriz voltou ao trabalho recentemente ao iniciar as gravações da novela “Amor de Mãe”, que entra no ar na próxima segunda-feira (25), na faixa das 21h.

Veja também!

>>> Maisa completa dois anos de namoro e ganha anel de R$ 4,7 mil

>>> Mamma Bruschetta após cirurgia para retirar tumor: "Não estou curada ainda"

>>> Valesca Popozuda posa sensual em foto de biquíni e fã elogia: "Sereia maravilhosa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários