TV FAMA

mãe de Rael

Isis Valverde lembra doença após nascimento do filho: "Dava de mamar com febre"

Redação/RedeTV!

Atriz é mãe de Rael, de 11 meses

(Foto: reprodução/Instagram)

Longe das telinhas desde “A Força do Querer” (2017), Isis Valverde está pronta para voltar ao trabalho. Onze meses após o nascimento de Rael, a atriz está escalada para a novela “Amor de Mãe”, que vai substituir “A Dona do Pedaço”.

Em entrevista à “Quem”, a atriz diz que ser mãe foi uma realização importante em sua vida e demonstra orgulho ao destacar que o pequeno já fala ‘mamãe’ e engatinha. Por outro lado, lembrou os momentos difíceis logo após o parto.

“Ele mamou até os seis meses no peito exclusivamente. Fiquei doente, dava de mamar com febre e com gelo na cabeça. Tive uma rede de apoio linda, mas foi bem intenso! Além disso, tinha as fraldas, o bebê que chorava, as noites mal dormidas, a dor da barriga, que ainda estava se encontrando, sangramentos fortes… Mas apesar de tudo isso, a todo momento, olhava para o meu filho e chorava de emoção por ele ser tão perfeito e saudável. Não tenho mais nada para reclamar. Hoje, vendo meu filho falando ‘mamãe’ e engatinhando, eu olho para trás e penso: ‘Foi tudo tranquilo e abençoado’. Me emociono”, contou.

Isis Valverde também contou como ela e o marido, André Resende, decidiram ter um filho. "Foi bem intenso. Eu falei um dia que tinha vontade de ser mãe e ele me respondeu: ‘Então, tá! Vamos fazer’. E foi pá! Três meses depois, aconteceu", disparou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Tatá Werneck mostra dificuldade para subir escada na reta final da gravidez

>>> Com look fitness, Aline Riscado exibe corpão ao sambar em vídeo

>>> Andressa Urach revela: "Fui doar sangue e descobri que tinha sífilis"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários