TV FAMA

Tremeu Toda

Isabella Scherer, filha de Xuxa, posa de topless e recebe elogio do pai

Redação/RedeTV!

Atriz usou efeito para deixar a imagem distorcida

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (15) para compartilhar com seus seguidores um clique concentual em que aparece fazendo um topless.

Na foto, a loira de 24 anos aparece com sem nenhum peça de roupa, com um colar dourado e usando os braços para cobrir os seios. Além de um efeito para distorcer a imagem. "Ooops, minha blusa caiu", brincou a atriz na legenda da postagem.

Nos comentários da publicação, o pai de Isabella apareceu para exaltar sua filha mais velha, comentando a foto com um sonoro "Lindaaaaa".

Além de Xuxa, os fãs da jovem também usaram o espaço para elogiá-la: "Sempre conceitual", brincou uma seguidora. "Não vejo defeitos", declarou uma segunda. Já um outro internauta alegou que essa seria a "foto mais linda do mundo".

Isabella Scherer é a filha mais velha de Xuxa e fruto de seu primeiro casamento com a jornalista Vanessa Medeiros e tem como seu principal trabalho como atriz ter vivido a fase jovem de Paloma, personagem de Grazi Massafera na novela "Bom Sucesso".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De lingerie, Geisy Arruda brinca com versão masculina: "Parece galã de novela mexicana"

>>> De maiô, Isis Valverde exibe silhueta torneada e fã pergunta: "Como pode ser tão linda?"

>>> Léo Santana e Lorena Improta trocam beijos e assumem volta; vídeo


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários