TV FAMA

justiça

Isabeli Fontana posa nua em protesto ao caso de Mari Ferrer: "Estupro é crime e ponto"

Redação/RedeTV! com Agência Brasill

Modelo usou redes sociais para se posicionar


(Foto: Reprodução/Instagram)

Isabeli Fontana usou o Instagram nesta quarta-feira (4) para comaprtilhar uma foto ousada em forma de protesto. A modelo apareceu nua, apenas com algumas fitas nos seios e se posicionou, assim como diversos famosos, a respeito da audiência sobre o caso de estupro da promotora de eventos Mariana Ferrer.

"Estupro culposo? Estrupo é crime e ponto", escreveu.

Nos comentários, fãs parabenizaram a modelo e demonstraram indignação sobre o fato. "Parábens, pela coragem em forma de protesto", disse um. "Alguém tem que fazer alguma coisa! Um absurdo esta decisão", exclamou outro. "Justiça para todas as mulheres", pediu ainda uma terceira.

O caso 'Mari Ferrer' gerou polêmica no mundo político e juridico e tomou conta das redes sociais na terça-feira (3) após o site The Intercept Brasil publicar um vídeo da audiência do caso traduzindo a argumentação do Ministério Público como "estupro culposo", inocentando o empresário André de Camargo Aranha da acusação. Além disso, o tratamento que Mariana recebeu durante a sessão, segundo o conselheiro Henrique D'Ávilla, foi uma "tortura psicológica".

Após a repercurssão, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu na terça-feira (3) um procedimento disciplinar para apurar a conduta do juiz Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, no julgamento.

O caso ficará agora nas mãos da corregedora nacional de Justiça, Maria Thereza de Assis Moura, que deverá ouvir os envolvidos antes de analisar a necessidade de se abrir eventual procedimento administrativo contra o magistrado.

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Isabella Arantes exibe bumbum avantajado em foto de biquíni

>>> Grávida, Nathalia Dill posa de maiô em piscina e fã se derrete: "Quanto amor em uma foto"

>>> Pabllo Vittar faz alongamento a bordo de biquíni cavado e fã compara: "Daiane dos Santos"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários