TV FAMA

youtuber desabafou no Twitter

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado após entregar celular a assaltante no Piauí

Redação/RedeTV!

Youtuber disse que o irmão passa bem

Hidelvan e Whindersson Nunes (Foto: reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes usou seu Twitter na noite de terça-feira (11) para desabafar logo após o irmão ser esfaqueado durante assalto em Teresina, no Piauí. Segundo o youtuber, Hidelvan Nunes chegou a entregar o celular ao assaltante, mas mesmo assim foi agredido.

“Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, relatou.

Em seguida, destacou que nada mais grave aconteceu com Hidelvan. “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, agradeceu.

Whindersson lamentou, porém, que nenhuma testemunha do crime tenha ajudado o irmão. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamentos”, acrescentou.

Por fim, não perdeu a chance de fazer piada ao ironizar o estado de conservação da arma usada no crime. “Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, brincou.

O youtuber ainda publicou uma imagem de Gretchen afiando uma faca e disparou: “Se não corre risco e não tem mais perigo, eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família”, concluiu.

Veja também!

>>> Léo Santana posa com Monique Alfradique e internautas suspeitam de affair

>>> Bruna Marquezine surge com cabelos compridos e roupão em vídeo

>>> Após férias com namorado, Anitta diz que está com energia para trabalhar: "Transei muito"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários