TV FAMA

João Gustavo

Irmão de Marília Mendonça questiona conclusão do inquérito da Polícia Civil de MG

Redação RedeTV!

Pilotos foram responsabilizados por queda do avião 

(Foto:Reprodução/ Instagram)

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, expressou sua insatisfação com a conclusão do inquérito da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que responsabilizou os pilotos envolvidos no acidente aéreo. Ele afirmou que a justiça pela morte de sua irmã ainda não foi alcançada e questionou vários aspectos da investigação.

"Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais. Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos", declarou João Gustavo em entrevista ao Splash UOL.

Ele destacou que a busca por justiça pela morte de Marília ainda não foi concluída: "Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado".

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião na região de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

Veja também!

-  Lexa diz estar feliz após terceira separação de MC Guimê

-  Após arquivar fotos com Saulo, Gabi Brandt se muda da mansão dos Poncios

-  Ex-empresário de Manoel Gomes pede indenização milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários