TV FAMA

Rafaella Santos

Irmã de Neymar segue exemplo de Bruna Marquezine e desabafa contra haters

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Cunhada de Bruna MarquezineRafaella Santos resolveu seguir o exemplo da atriz e também fez um desabafo (mais resumido, é verdade) contra os haters. A irmã de Neymar publicou um texto em seu Insta Stories na noite de segunda-feira (10) com o mesmo teor dos vídeos postados pela namorada do craque do PSG.

“Existe uma diferença entre ser sincera ou falar qualquer coisa que lhe venha a cabeça. Existe um limite entre o que você sente e como as pessoas recebem as suas palavras”, diz a mensagem. Por fim, Rafaella ainda aproveitou para fazer um alerta: “Cuidado para não justificar suas falhas ao defender sua personalidade incontrolável”, concluiu.

Na última semana, Bruna Marquezine atraiu a atenção dos internautas ao revelar o impacto dos comentários destrutivos que recebia em um momento em que estava bastante fragilizada. 

“Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todos os dias, durante três meses. Junto com isso eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por isso. Por muitas questões de autoestima, por não me aceitar, não me achar bonita suficiente e, consequentemente, não me achava boa suficiente para nada”, contou a atriz.

Recomendado para você


Comentários