TV FAMA

Será?

Internautas especulam possível affair entre Nadja Pessoa e Eduardo Costa

Redação/RedeTV!

Influencer recebeu flores de “admirador secreto” e um coração do sertanejo


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nadja Pessoa usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira (8) para compartilhar uma surpresa super agradável que recebeu em sua casa. A influencer foi presenteada com um buquê de flores de um admirador secreto.

Na legenda da postagem, a ex-participante do Power Couple manifestou espanto com o presente. “Essas rosas foram tão inesperadas quanto a essa foto não programada”, escreveu.

Entretanto, um dos comentários da publicação deixou os fãs alvoroçados. O cantor Eduardo Costa postou apenas um emoji de coração, que foi respondido da mesma forma por Nadja. Bastou isso para que fosse apontado um possível affair.

“Formaria um lindo casal”, disparou uma seguidora. “Eu apoio. Nadja é linda”, apontou uma outra. “Casal que eu quero surtando junto!”, exclamou uma terceira.

Recentemente, Nadja Pessoa terminou seu casamento com o também cantor Vinícius D’Black. Segundo ela, o fim da relação se deu porque o artista teria aceitado uma participação no reality “A Fazenda”, sem consultá-la. Porém, D’Black acabou não entrando na competição.

Veja também!

>>> Com microbiquíni, Geisy Arruda ostenta curvas e exibe marquinha ousada em tarde de sol

>>> Mc Rebecca sensualiza e exibe bumbum avantajado ao posar com look ousado

>>> Nicole Bahls ostenta curvas poderosas em fotos de maiô: "Fui feita para dias de sol"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários