TV FAMA

carinho do amado

Internada com gravidez de risco, Sabrina Sato passa noite com Duda Nagle

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Internada em hospital na capital paulista após sofrer uma lesão no joelho, Sabrina Sato está lutando para preservar a gravidez recém-descoberta, considerada de risco.

Com seu humor habitual, a apresentadora não deixa se abater pelas dificuldades enfrentadas na gestação do primeiro filho e aproveita o tempo livre para curtir o namorado, Duda Nagle.

Pelos vídeos postados no Stories da futura mamãe, é possível perceber que o ator não sai de perto da amada no hospital. Em alguns deles, o casal aparece lado a lado deitado em duas camas.

“Ele está chateado porque eu fiz um Stories e apaguei. Fala para ele para a gente fazer outro”, disse Sabrina ao mostrar o amado com cara de poucos amigos (e sem camisa] na cama ao lado.

Em seguida, ainda tentando conter os protestos de Duda Nagle pelo vídeo apagado, a apresentadora conta sobre as séries que os dois têm assistido durante sua internação. “Depois de ‘Casa de Papel’, a gente está vendo uma nova série… a gente está assistindo ‘A Turma do Peito’… muito legal, com várias grávidas”. 

Recomendado para você


Comentários