TV FAMA

EXCLUSIVO!

Internada, Claudia Rodrigues diz que "está bem" e fala sobre redução do cérebro

Redação/RedeTV!

Atriz vive luta contra esclerose múltipla

(Foto: Divulgação)

Internada, Claudia Rodrigues enviou um vídeo exclusivo ao "A Tarde é Sua" nesta sexta-feira (18) e falou sobre seu estado de saúde.

"Quero dizer que eu estou bem. Meu cérebro era muito grande e diminuiu, mas agora encaixou, estou perfeita. Sou pequena, né gente? E já já vou começar a tomar uma medicação para o meu cérebro parar de diminuir tanto e vou estar de volta", disse a atriz, que também pediu: "Por favor, não parem com as orações".

Confira o vídeo de Claudia Rodrigues:

Claudia Rodrigues enfrenta uma esclerose múltipla desde 2000. A atriz de 48 anos foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal no último domingo (13).

Adriane Bonato, empresária de Claudia, informou à Revista Quem que "nos exames recentes, foi verificado que ela teve uma redução de 30% da massa encefálica. É uma consequência da progressão da doença. Não houve novo surto".

Apesar da nova internação, Claudia Rodrigues e sua empresária Adriane Bonato estão em busca de alternativas para uma cura. Segundo a colunista Márcia Piovesan, do "A Tarde é Sua", assim que tiverem autorização, estão em contato com um médico americano que desenvolveu um tratamento para esclerose múltipla. 

Veja também!

>>> De top, Giulia Costa posa com shorts coladinho e exibe corpão pós-treino

>>> De fio-dental, MC Mirella sobe em quadriciclo e mostra bumbum redondinho

>>> Carla Diaz posa de lingerie e rebate pergunta indiscreta sobre corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários