TV FAMA

Celebridades

Influenciadora que "trocou" namorado por Luan Santana se pronuncia: "Fui exposta"

Redação REDETV!

Débora Morais sofreu ataques após ser acusada de trocar ex pelo cantor 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A influenciadora digital Débora Morais decidiu se pronunciar após receber diversos ataques nas redes sociais por supostamente ter um affair com o cantor Luan Santana

Tudo começou após Débora ser acusada pelo ex-namorado, o empresário Luã Arami, de ter terminado o romance para ficar com o sertanejo. Desde então, a famosa tem sido alvo de críticas e ataques na internet. 

Em vídeo publicado em suas redes, a modelo esclareceu a situação e desabafou sobre a exposição indesejada de sua vida pessoal. “Minha vida particular foi exposta e meu caráter foi julgado sem que as pessoas soubessem a verdade. Estou bem e estou lidando com essa situação da maneira mais justa e discreta possível”, afirmou ela.

Em seguida, Débora agradou pelo apoio que recebeu de muitas pessoas e pediu que buscassem a verdade antes de julgá-la. “Toda história tem dois lados. Por favor, busquem sempre saber a verdade”, concluiu.

No entanto, o pronunciamento da influenciadora causou mais reações sobre o assunto e alguns internautas não gostaram do que foi dito por ela no vídeo. “Apaga isso! Nada esclarecedor”, comentou um seguidor. “E o esclarecimento sai quando?”, disse outro. 

Veja outros conteúdos...

>>> Didi fica chateado por não receber convite para participar do 'Criança Esperança'

>>> MC Rebecca revela affair com Bruna Griphao

>>> Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários