TV FAMA

Celebridades

Influenciadora norte-americana compartilha relato após morte de filho

Redação REDETV!

Christine Tran Ferguson é conhecida por publicações de viagens no Instagram

Christine Tran Ferguson, uma influenciadora de viagens residente em Nova York e que ficou conhecida por seu trabalho no Instagram pelo perfil “Tour de Lust”, divulgou um relato emocionado após a morte de seu filho, Asher, de apenas 1 ano e 3 meses, fruto do seu casamento com Ryan Ferguson.

Segundo a influenciadora, Asher estava internado na UTI nos últimos dias e não resistiu. Ela não informou a causa da morte e finalizou a postagem contando que ele faria 15 meses de vida nos próximos dias. 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Veja o relato:

"Mamãe e papai te amam tanto, você nos trouxe tanta alegria e completou nossa família. Eu nunca soube quanto amor e felicidade eu poderia ter até você entrar em nossa vida. Você é o garotinho mais inteligente e feliz que já conheci Meu coração está totalmente partido e despedaçado em um milhão de pedaços. Nunca vou entender o porquê. Nada faz sentido, ainda estou em choque, só quero acordar desse pesadelo inimaginável e ter você de volta meus braços", escreveu Christine.

"Eu só quero tanto você de volta, mas você nunca volta para casa e isso está me matando. Nós nos sentimos tão perdidos sem você e sentimos tanto a sua falta. Eu rezei pelo milagre, para que VOCÊ fosse o milagre, para que você voltasse para nós. Meu coração dói por você a cada segundo. Você nunca será esquecido. Nós levaremos você a todos os lugares que formos. Nós amamos muito você, meu doce menino, rezo para poder vê-lo em breve”, completou a influenciadora que recebeu inúmeros relatos de seguidores desejando forças.

Perfil de viagens registrou os passeios em família.

Christine Tran Ferguson é casada com Ryan Ferguson um norte-americano que ficou conhecido após ter passado 10 anos na prisão por um crime que não cometeu. Ele foi condenado injustamente em 2003 por um assassinato ocorrido dois anos antes, em sua cidade natal, Columbia, no Missouri, e libertado em 2013, após conseguir provar sua inocência.

O perfil de Christine, que viajou o mundo com a família, reúne vídeos e imagens ao lado do marido e do filho em vários locais turísticos.

Recomendado para você


Comentários