TV FAMA

prêmio será de R$ 700 mil

Influenciadora Emanuelly Monteiro é cotada para participar de reality comandado por Nicole Bahls e David Brazil

Redação/RedeTV!

Atração será gravada entre os meses de agosto e outubro, no Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação)

A influenciadora digital Emanuelly Monteiro, que atualmente mora em Londres, na Inglaterra, é uma das cotadas para integrar o elenco do reality show “Cruzeiro Colorido”, que será apresentado por Nicole Bahls e David Brazil. A atração, que é voltada para o público LGBTQIA+, será realizada pela rede italiana TV Ferrari.  

Ao todo, o reality contará com 10 pessoas anônimas e quatro famosos. O grande vencedor irá levar para casa prêmio de R$ 700 mil.

O programa será gravado entre os meses de agosto e outubro em uma mansão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Emanuelly, que também realiza trabalhados como modelo fotográfica, contou, com exclusividade, como conseguiu construir uma carreira longe de seu país de origem. “Era dar certo ou era dar certo. Me inspirei muito na força da minha mãe e na persistência da minha avó para seguir carreira fora do Brasil e cada dia tenho mais certeza de que trilhei o caminho certo”, explicou. 

Atualmente, com quase 600 mil seguidores no Instagram, a influencer conta o que espera para o seu futuro. “Quero me consolidar modelando para grandes marcas, fazer grandes publicidades, parcerias. Quero crescer cada dia mais com meu esforço e aumentar meus seguidores, espalhar minha alegria. Quero concretizar todos os projetos e lançar minha própria empresa em breve”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários