TV FAMA

a família cresceu!

Influenciadora Caroline Haddad fala sobre adoção, os primeiros meses com o filho e a expectativa para o Dia das Mães

Redação/RedeTV!

A influencer realizou o grande sonho de sua vida 

(Foto: Divulgação) 

Prestes a completar dois meses de seu retorno da África do Sul com o pequeno Tendai, Caroline Haddad falou sobre os desafios da maternidade após a finalização do processo de adoção no Malawi.

"Está sendo a melhor fase das nossas vidas,  foi um reencontro de almas! Esse ano será inesquecível para nós, finalmente pudemos ficar com o nosso filho e estamos todos curtindo muito cada fase desse reencontro”, contou. 

Após uma série de desafios, o grande momento para a influencer chegou, em março de 2022, junto com seu esposo, Lucas Sônego. Eles buscaram o filho Tendai Haddad Sônego no país africano, que vive muitas dificuldades econômicas e sociais.   

Neste mês de maio, Carol, que terá a oportunidade de comemorar o primeiro Dia das Mães com o primogênito, falou sobre a expectativa para a data."O coração está a mil, né? Esse é o ano das "primeiras vezes". Tanto para nós quanto para o Tendai, passar esse dia tão especial ao lado do meu filho é o maior presente que eu poderia ganhar”, comemorou. 

Caroline comenta que aquele encontro foi mágico, no meio de 100 crianças conseguiram reconhecer o Tendai, com um olhar tímido e até nervoso com a situação, mas a emoção do encontro tomou conta de todos. 

Após esse momento, um período de espera com muita angústia aconteceu durante todo o ano de 2021, até que a situação da pandemia voltasse a ficar mais tranquila e o Malawi abrisse as fronteiras do país para a entrada de estrangeiros e, só após esse processo, o casal conseguiu buscar o filho.

A chegada ao Brasil gerou muita alegria e felicidade, a família foi acolhida com muito amor por amigos, familiares e pelo público que acompanha a influenciadora nas redes sociais.

(Foto: Divulgação) 

Recomendado para você


Comentários