TV FAMA

Estava em coma na UTI

Influencer trans Ygona Moura morre vítima da Covid-19

Redação/RedeTV!

Notícia foi confirmada pela família noite desta quarta-feira (27); sepultamento será com caixão lacrado e número limitado de familiares


Ygona Moura tinha 22 anos - (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer trans Ygona Moura, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19, morreu na noite desta quarta-feira (27). A informação foi divulgada nos stories do perfil oficial dela no Instagram, que estava sendo utilizado pela família da vítima para dar notícias aos fãs sobre o estado de saúde dela: "Pessoal, perdemos a Ygona".

Segundo a assessoria de imprensa, o enterro da influencer de 22 anos acontecerá na capital paulista. "Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família", dizia o comunicado publicado no Instagram.

Pouco mais cedo antes de seu falecimento, Ygona teve piora no estado de saúde, na UTI, porém o quadro logo foi estabilizado. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta.

Polêmica por minimizar a pandemia

Ygona ganhou notoriedade nas redes sociais após minimizar os riscos da pandemia do novo coronavírus. Em janeiro, ela postou vídeos relatando várias noites de aglomeração e festas. 

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã", postou.

Quando as críticas começaram, a influencer rebateu e afirmou que "ganhava bem" para ir em locais com aglomeração. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", informou. "Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", disse ela, na época. Ygona foi internada alguns dias depois.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes exibe curvas poderosas em foto de biquíni

>>> Kelly Key renova bronzeado e ostenta corpo sarado com biquíni fio-dental

>>> Rafaella Santos ostenta bumbum empinado e deixa estrias à mostra

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários