TV FAMA

Mãe de três

Influencer mostra antes e depois 6 meses após parto

Redação/RedeTV!

Amber Fillerup chegou a ganhar 22kg durante a gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Amber Fillerup compartilhou com os seguidores no Instagram na última quarta-feira (28) uma sequência de cliques mostrando o antes e depois do corpo seis meses após o parto.

Na legenda da postagem, a influencer mencionou ter feito uma dieta para a redução de peso. E ainda acrescentou estar amamentando a pequena Frankie na maior parte das vezes, com excessão apenas dos momentos em que está no trabalho, apesar da mamada ser na mamadeira, continua sendo o leite materno.

"Eu sou o tipo de pessoa que se eu for comer um cookie, acabo comendo vários. Durante minha gravidez, comi basicamente tudo que tinha vontade enquanto tentava fazer escolhas saudáveis... Mas eu gosto muito de doces. Eu ganhei 22kg todas as vezes que engravidei”, explicou no post.

Na sequência fez uma declaração ao marido, David Clark, que o ajuda na perda de peso: “Tenho que agradecer ao meu marido por se esforçar tanto para montar uma dieta com todas as nossas receitas favoritas".

Nos comentários, os fãs elogiaram o resultado. “Você está incrível”, disse uma internauta. “Fabulosa”, acrescentou outra.

Além de Frankie, Amber tem mais dois filhos: Atticus e Rosie.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Gusttavo Lima diz que vai cursar faculdade de música: "Me especializar de verdade"

>>> Rodriguinho, ex-'Travessos', aparece vestido de mulher em novo clipe

>>> Adriane Galisteu revela que inseminação artificial não deu certo: "Vou tentar mais uma vez"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários