TV FAMA

Influencer

Influencer Caroline Haddad compartilha sua rotina e inspirações sociais

Redação RedeTV!

Caroline compartilha para mais de 137 mil seguidores no Instagram, conteúdos ligados a saúde, moda, beleza, gastronomia e viagens

(Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Caroline Haddad compartilha a sua rotina com muita alegria, descontração e bom humor para mais de 137 mil seguidores no Instagram, com conteúdos ligados a saúde, moda, beleza, gastronomia e viagens.

Os seus seguidores encontram postagens repletas de alto astral que dão diversas dicas para o dia a dia e também inspiram atitudes sociais.

A sua história como influenciadora foi por acaso, ela iniciou postando algumas rotinas do seu dia e conteúdos envolvendo dietas e métodos de emagrecimento em um momento que esses assuntos estavam em alta e assim conquistou com o tempo um número grande de seguidores.

A influencer comenta que o seu crescimento nas redes sociais não se deve apenas a essas postagens, mas também com a criação de conteúdos que fazem as pessoas se sentirem próximas dela, com postagens que falam de temas próximos da realidade de inúmeras pessoas.

“Eu não falo só da parte bonita das redes sociais, eu não coloco só os produtos bonitos ali, eu coloco também a parte da vida real, dificuldades, fragilidades emocionais e realidades sociais, e isso fez com que eu ganhasse credibilidade com o meu trabalho”, esclarece a influenciadora digital.

Acessando o feed do Instagram da influencer digital, pode se ver os mais variados posts, com dicas gastronômicas, de beleza, viagens e também ações sociais, como a entrega de marmitas, alimentos e cestas básicas para muitas pessoas em vulnerabilidade social.

Recomendado para você


Comentários