TV FAMA

Empreendedorismo

Influencer Camila Vieira abre novas turmas de programa de mentoria para mulheres

Redação RedeTV!

Encontros do “Mulheres Experience” acontecem em Orlando e em Campos do Jordão

(Foto: Reprodução)

Conhecida como uma das maiores mulheres de negócios do País, a influencer Camila Vieira abre novas turmas do seu programa de mentoria exclusiva para mulheres.

Em 2022, o “Mulheres Experience” terá edições em Orlando, na Flórida, e em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

O programa se destina às mulheres que desejam conciliar e equilibrar as vidas profissional e pessoal, sem negligenciar nenhum aspecto dessas áreas, como a progressão de carreira, a abertura de um negócio e a maternidade.

Com limite de 40 vagas por turma, o curso funciona com base em quatro fundamentos: crescimento espiritual, cuidados com o corpo, inteligência emocional e mentoria para negócios de alta performance.

Os encontros entre as participantes e a mentora acontecerão na casa e na empresa de Camila.

Além de vice-presidente e sócia da Febracis Coaching Integral Sistêmico, uma das instituições de coaching mais conceituadas do País, Camila é palestrante e empresária. No Instagram, a influencer tem mais de 515 mil seguidores. Também é autora do livro

“Viva a sua real identidade: Como viver o seu propósito e realizar os seus sonhos apesar do seu passado”.

Em Orlando, o curso acontece de 13 a 15 de janeiro. Em Campos do Jordão, os encontros estão marcados para os dias 8, 9 e 10 de março.

As interessadas em participar devem fazer uma inscrição prévia no site do programa: https://digital.febracis.com/mulheres-experience-2021/.

Posteriormente, consultores entrarão em contato para dar prosseguimento ao processo seletivo.

Recomendado para você


Comentários