TV FAMA

Perigo

Incêndio atinge apartamento que Maísa Silva estava em Recife

Redação RedeTV!

Atriz foi vista aos prantos em frente ao prédio 

(Foto: Reprodução TV Globo)

Um incêndio atingiu um apartamento no 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, na Zona Norte do Recife. De acordo com informações de moradores do prédio, a atriz e apresentadora Maísa Silva estava no apartamento. A notícia foi divulgada pela TV Globo que registrou a atriz, aparentemente sem ferimentos. 

Sete pessoas estavam no local quando as chamas começaram, por volta das 10h. Dentre elas, 3 amigas, incluindo Maísa, que conseguiram sair do imóvel. Uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do apartamento, que é um jovem com deficiência, carregando ele no colo. 

Além disso, outros dois jovens permaneceram dentro do apartamento aguardando a liberação dos bombeiros para sair de um dos quartos, visto que a sala estava tomada por fogo e fumaça, bloqueando o caminho. Os dois foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta de 11h30. 

De acordo com informações da Folha de Pernambuco, o subsíndico Luiz Leal afirmou que houve um curto em um dos ar-condicionados do apartamento

Veja o vídeo:

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários