TV FAMA

Celebridades

Humorista Bill Cosby é acusado de drogar e estuprar ex-modelo da Playboy

Redação RedeTV!

Ele é acusado de agressão sexual, assédio sexual e estupro por mais de 60 mulheres

(Foto: Reprodução/Twitter)

O comediante Bill Cosby está sendo acusado novamente de agressão sexual. A mulher que fez a nova denúncia alega que ele a drogou e a estuprou em sua casa no ano de 1969.

De acordo com o site ET Online, a denúncia foi feita por Victoria Valentino, de 80 anos, e ex-modelo da Playboy, na quinta-feira (1°), conforme uma recente lei da Califórnia que cessou o estatuto de limitações quando se refere a acusações de abuso sexual, conhecida como 'lei retrospectiva'.

Segundo o processo, a ex-modelo afirma que foi abordada por Cosby e que ele teria convidado ela e as amigas para um spa, oferecendo comprimidos quando todos estavam jantando juntos, alegando que aquilo as faria "se sentir melhor". 

Segundo a Associated Press, Victoria afirma que o comediante decidiu chamá-las para casa e ela desmaiou no caminho. No momento em que acordou, viu o humorista estuprando a sua amiga e depois foi forçada a ter relações sexuais com ele. Ela contou que no momento não conseguiu resistir devido aos efeitos da droga que havia consumido.

A defesa de Cosby, por outro lado, nega as acusações. O porta-voz do comediante afirma que o processo foi aberto "sem qualquer prova ou fato”.

Veja outros conteúdos...

>>> Sabrina Sato fala sobre vida de solteira: "Momento de me descobrir"

>>> Juliano Cazarré sobre estado de saúde de caçula: "Não é fácil ver um filho passando por isso"

>>> Aos 85 anos, Raul Gil é internado para cirurgia

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários