TV FAMA

"peguei"

Hugo Bonemer ganha beijo do namorado após se transformar em Luan Santana

Redação/RedeTV!

Primo de William Bonner participou do "Show dos Famosos"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Hugo Bonemer se transformou em Luan Santana ao fazer sua estreia no quadro "Show dos Famosos", no Domingão do Faustão, e ganhou beijinho do namorado, o ator Conrado Helt, nos bastidores. Autor do post no Insta Stories, o companheiro de Hugo brincou: "Peguei o Luan Santana".

Primo de William Bonner, Hugo interpretou sua versão do cantor durante o programa do último domingo (14) e falou sobre a estreia em um post no Instagram: "Gente...... eu me diverti demais e ainda ganhei elogios em rede nacional de Claudia Raia e Miguel Falabella? Eu to é nas nuvens!!!!!", escreveu ele, acrescentando que ainda fará outras sete homenanens a nomes da música. "Fizemos o melhor que pudemos pra transformar um zoiudo e narebudo num Luan Santana. Acho que ele deve estar feliz. Obrigado aos fã clubes dele pelas mensagens carinhosas".

Ambos atores, Hugo e Conrado estão juntos há oito anos, mas só assumiram publicamente no ano passado. Questionado por um repórter sobre tinha namorada, Hugo corrigiu e afirmou ter um namorado. Inicialmente, o ator não informou o nome do "eleito", mas internautas descobriram e os dois confirmaram posteriormente - e, inclusive, deram a primeira entrevista juntos.

Veja também!

>>>Mileide Mihaile posa de lingerie e salto alto e faz fãs suspirarem

>>>De frente para o mar, Flávia Alessandra posa de topless e responde fã que tenta espiar reflexo: "Danadinho"

>>>Thais Carla sensualiza de top e shortinho e dispara: "Na moral, sou muito gostosa"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!




Recomendado para você


Comentários