TV FAMA

amizade com ex

Henri Castelli parabeniza filho por aniversário e marca Isabeli Fontana em postagem

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Henri Castelli usou seu Instagram para parabenizar o filho Lucas, fruto de seu casamento com Isabeli Fontana, pelo aniversário de 12 anos. O ator publicou uma foto em que evidencia sua semelhança com o herdeiro, geralmente notada pelos seguidores do galã. Ao fim do textão da legenda, Henri marcou o perfil da mãe do garoto, com quem foi casado entre 2005 e 2007.

“Hoje, meu filho LUCAS FONTANA FERNANDES é o dia em que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, a Maior da minha vida! tanto para mim como para todos os que o rodeavam”, escreveu.

Em seguida, relembrou alguns momentos importantes do crescimento do garoto. “Você foi crescendo, dando os primeiros passos. Me lembro bem eu estava do seu lado, foram 7 passos embora central Park em NY onde morávamos na época, e foi uma emoção MUITO grande estar presente ali, para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito”, destacou.

Por fim, ofereceu seu apoio incondicional em qualquer momento que o filho julgar necessário. “Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo sempre, vou ser SEMPRE SEU MELHOR AMIGO meu filho. Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado. Feliz aniversário meu Pequeno!!!! TE AMO MAIS QUE A MIM MESMO!!”, concluiu.

Isabeli Fontana também fez uma homenagem ao filho na rede social. “Happy Birthday. my love. Feliz aniversário, meu amor”, escreveu em legenda de foto em que aparece dando um beijinho no herdeiro.

View this post on Instagram

Hoje, meu filho LUCAS FONTANA FERNANDES é o dia em que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, a Maior da minha vida! tanto para mim como para todos os que o rodeavam. - Você foi crescendo, dando os primeiros ( me lembro bem eu estava do seu lado, foram 7 passos embora central Park em NY onde morávamos na época, e foi uma emoção MUITO grande estar presente ali, para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. - Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo sempre, vou ser SEMPRE SEU MELHOR AMIGO meu filho. Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. - Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado. Feliz aniversário meu Pequeno!!!! TE AMO MAIS QUE A MIM MESMO!! @isabelifontana

A post shared by Henri Castelli (@henricastelli) on

View this post on Instagram

Happy Birthday my love ♥️♥️ Feliz aniversário meu amor 🤴

A post shared by Isabeli Fontana ♋️♑️🌙♈️☯️ (@isabelifontana) on

Recomendado para você


Comentários