TV FAMA

"Não é do dia para noite"

Gusttavo Lima responde ataque de mãe de criança após prometer cadeira de rodas

Redação/RedeTV!

Gusttavo Lima publicou vídeo em seu Insta Stories para confirmar que vai presentear criança com cadeira de rodas, conforme prometeu para a mãe do fã mirim em show realizado no domingo (25), em Brasília.

O sertanejo ratificou a oferta após Joyce Alvarenga dos Santos reclamar em rede social da demora na entrega da cadeira para o filho. Segundo o cantor, a equipe dele precisa de tempo para providenciar tudo.

“Quero deixar bem claro que eu vou dar a cadeira para o filho da Joyce, que se chama Breno (…) realmente a cadeira para o Breno vai ser concedida. Só que aqui a gente tem um tempo certo para fazer as coisas. Não é do dia para noite que nós resolvemos as coisas desse jeito”, explicou.

Gusttavo também descartou a possibilidade de depositar o valor da cadeira de rodas para a mãe do garoto. “Agora, o fato de dar o dinheiro em espécie… isso não vai acontecer. E independente do valor, a cadeira vai, sim, para o Breno. Eu vou dar a cadeira, mas tem que dar pelo menos uns dois dias para a gente poder organizar as coisas”, ressaltou.

Por fim, demonstrou que não ficou contente com o ataque sofrido na rede social. “Me sinto bem, me sinto feliz em poder ajudar o Breno, graças a Deus. Mas não é desse jeito, nessa pressão na rede social. Reclamar que a gente não deu a cadeira de rodas. Não funciona assim. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor… e eu espero que você entenda muito bem isso”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários