TV FAMA

transformação

Gusttavo Lima radicaliza no visual e surpreende até a esposa: "Cadê meu marido"

Redação/RedeTV!

Mudança foi aprovada pelos fãs do cantor


(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs no final da tarde desta terça-feira (10) com um foto em sua conta no Instagram em que surge sem a sua já característica barba longa preenchendo todo o rosto.

Em um clique no estilo 3x4, o cantor aparece em uma cadeira de barbeiro com uma espécie de capa usada para não sujar as roupas com cabelos. Na legenda, ele pede a opinião dos fãs, mas avisa que a mudança é temporária.

“Barba de molho... Já já voltamos com a programação normal! E aí o que acharam, com ou sem barba?”, questionou o sertanejo. A mudança foi tão drástica que surpreendeu até mesmo Andressa Suita, esposa de Gusttavo. “Gente, cadê meu marido? Oi novinho, tudo bem?”, brincou a modelo.

O aspecto jovial foi o que mais chamou atenção dos fãs e muitos usaram a palavra “novinho” para descrever o novo visual do cantor. Outros lembraram da canção “Inventor dos amores”, de 2010, primeiro grande sucesso da carreira de Gusttavo Lima e afirmaram que ele está novamente com a fisionomia de 10 anos atrás.

Mas também houve quem reprovasse a mudança, “Volta logo com a barrinha baixa”, disparou uma fã. “Lindo, mas de barba é ainda mais”, comentou uma outra. “É lindo com barba, sem barba, de qualquer jeito”, ponderou uma terceira.

Veja também!

>>> Isis Valverde mostra corpo escultural de biquíni e é elogiada por Marina Ruy Barbosa

>>> Mayra Cardi posa ensaboada dentro da banheira e fã inveja: "Meu sonho de rica"

>>> Grávida, Thais Carla posa nua durante banho e deixa curvas à mostra: "Ame seu corpo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários