TV FAMA

quer mais tempo para família

Gusttavo Lima nega pausa na carreira, mas diz que busca "equilíbrio" em 2020

Redação/RedeTV!

Cantor diz que vai reduzir agenda de shows 

(Foto: reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa ao sugerir durante show que daria um tempo em sua carreira em 2020 ao argumentar que “dinheiro não é tudo”. Nesta segunda-feira (26), o cantor esclareceu a história ao responder um seguidor no Instagram que lamentou a suposta “pausa” do cantor no próximo ano.

Segundo o sertanejo, a intenção, na verdade, é desacelerar o ritmo de shows para ter mais tempo com a família. “Não terá pausa… Continuarei fazendo o que mais amo, que é cantar. O que será feito será um controle, um equilíbrio entre o meu trabalho e minha família. Ao invés de fazer 25/30 shows por mês, como está sendo, optei por fazer menos shows, de 12 a 15 por mês e ficar mais perto da minha família, que precisa muito de mim nesse momento”, escreveu.

Em seguida, destacou que gostaria de acompanhar um pouco mais o crescimento dos filhos. “Uma esposa, dois filhos pequenos, um de dois e outro de um ano de idade. Preciso ser um pai mais presente… Temos a vida inteira para trabalhar, cantar. Agora, a infância deles passa na velocidade da luz, enfim, Equilíbrio é a palavra, abs!!!”, concluiu.

Gusttavo Lima é pai de Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um, frutos do casamento com Andressa Suita.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Amigos e colegas prestam homenagens à atriz e escritora Fernanda Young

>>> Caio Castro capota carro em rally, vai a hospital e tranquiliza: "Estou vivo"

>>> Viviane Araújo posa com shorts curtinhos em dia de praia e fãs elogiam: "Muita perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários