TV FAMA

vaidosa

Gretchen faz 60 anos e confessa preocupação: "Tenho medo de ficar feia"

Redação/RedeTV!

Rainha dos memes abriu o jogo sobre vaidade e beleza

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rainha dos memes e das intervenções no rosto, Gretchen completa 60 anos nesta quarta-feira (29) e afirmou já ter perdido as contas dos procedimentos estéticos que fez na tentativa de evitar uma grande preocupação: ficar feia.

"Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer", afirmou a mãe de Thammy Miranda em entrevista ao site GShow, publicada nesta quarta-feira (29). "Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma".

Prova disso, ela afirma, é que faz os tratamentos para se sentir bem com a versão de si mesma e não para os outros: "Sou extremamente vaidosa, mas para mim. Não sou o tipo de mulher que fica se arrumando para as amigas, para a família, não. Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma."

Sem pretensão de parar de se submeter às agulhas e substâncias, Gretchen diz contar com as inovações da indústria estética: "Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores".

Para além da beleza exterior, a cantora e atriz destaca que também dá atenção especial para o interior. "Cuido da minha saúde por dentro. Tenho tratamento com nutrólogo, faço reposição hormonal, treino na academia, faço pilates, estética, massagem", diz ela. "São detalhes que fazem com que o conjunto fique legal".

Veja também!

>>> Whindersson Nunes chora em desabafo e compõe música em homenagem a Gabriel Diniz

>>>Alice Wegmann posa nua e sem retoques: "Sem pretensão de ser sexy"

>>> Fotógrafo divulga imagens de Bruna Marquezine seminua e sob a água em ensaio

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários