TV FAMA

Desabafo!

Gretchen fala sobre sua região íntima: "Minha menina tem preenchimento"

Redação RedeTV!

Após receber críticas nas redes sociais, ela explicou os procedimentos e cuidados que realiza na região

(Foto:Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira (15), Gretchen, de 64 anos, falou sobre críticas que recebeu nas redes sociais sobre sua região íntima. Os comentários foram feitos em um vídeo em que a cantora aparece dançando com uma calça apertada. 

Sem travas na língua, ela falou que sempre recebe críticas e que agora o alvo era sua "menina".  "Agora, não felizes de falar da minha boca, do meu cabelo, agora estão falando da minha menina. Umas dizem que é enchimento, outras dizem 'eu ouvi falar que quando faz plástica puxa para cima'. Não, meu amor. A minha menina tem preenchimento, rejuvenescimento íntimo".

A Rainha do rebolado ainda apontou a câmera para região e disse: "Agora, não felizes de falar da minha boca, do meu cabelo, agora estão falando da minha menina. Umas dizem que é enchimento, outras dizem 'eu ouvi falar que quando faz plástica puxa para cima'. Não, meu amor. A minha menina tem preenchimento, rejuvenescimento íntimo".

Para finalizar, ela agradeceu os profissionais que fizeram os procedimentos. "Quando a 'PPKA' da pessoa é notada, é porque ela tá um arraso. Obrigada, Dra. Fabiane Berta, pelo preenchimento lindo que você fez e pelo laser vaginal pra ela ficar apertadinha. Obrigada, Isabella Helena Pessanha de Lima, que deixou ela toda cheia de colágeno", terminou o desabafo.

Veja também!

Pela segunda vez, Ana Castela anuncia término com Gustavo Mioto

- Andressa Urach revela desejo de nova gravidez: "Gostaria de uma menina"

- Filhas de Palmirinha brigam por herança milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários