TV FAMA

mostraram looks

Gretchen e Anitta colocam bumbuns para jogo antes de bloco em SP

Redação/RedeTV!

Internautas compararam popozões

(Foto: reprodução/Instagram)

Gretchen e Anitta estavam animadíssimas para encerrar o Carnaval de rua de São Paulo em grande estilo neste domingo (1). Mesmo com chuva, as duas demonstraram empolgação já no “esquenta” para a festa.

Logo de manhã, a “Rainha dos Memes” publicou uma foto com a “Poderosa” em seu perfil no Instagram. No clique, as duas colocam os bumbuns para jogo. “Te amo, amiga lindaa!! Vem todo mundo pro Bloco da Anitta! Daqui a pouco a gente começa a festa no Ibirapuera!! Vamos fechar o Carnaval 2020 com chave de ouro, São Paulooo!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram reações de internautas ao encontro das musas. “Adoro a Anitta, mas o bumbum da Gretchen tá mais lindo”, comparou uma fã. “Você deixou a novinha no chinelo com esse bundão”, acrescentou outra. “Gretchen, você ganhou! Bundona linda”, completou mais uma.

No sábado (29), Anitta já havia reunido famosos em seu bloco no Rio de Janeiro. Entre os convidados, estava Gabriel David, apontado como novo affair da cantora. A artista, inclusive, postou a primeira imagem ao lado do rapaz. 

Veja também!

>>> Mariana Ximenes posa de topless em viagem e fã comenta: "Atriz mais bonita da TV"

>>> Jojo Todynho investe em biquíni e meia arrastão para curtir pós-Carnaval

>>> Anitta posta imagem com Gabriel David pela 1ª vez antes de cantar em bloquinho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários