TV FAMA

com barriga à mostra

Grazi Massafera troca foto após seguidores citarem retoque no bumbum em clique com Angélica

Redação/RedeTV!

Atriz deu o que falar ao postar clique com "chão torto"

Foto trocada e foto postada inicialmente: rolou retoque? (Foto: reprodução/Instagram)

Grazi Massafera e Angélica surgiram saradíssimas em foto compartilhada pela protagonista da novela “Bom Sucesso” no Instagram nesta sexta-feira (30).

No clique, as duas musas aparecem juntas, com a barriguinha sarada à mostra, ao lado do personal Chico Salgado, que repostou em seu próprio perfil na rede social.

Vários seguidores, porém, repararam que o chão parecia torto no canto do registro e sugeriram que Grazi teria feito um retoque com ajuda do Photoshop para dar uma aumentadinha no bumbum.

Minutos depois, a foto desapareceu do perfil do personal e, no de Grazi, foi trocada por outra, com o chão retinho e um bumbum um pouco menor.

“Bom dia. Sextou... bora gravar (Curiosinhas do zomm a lá vonte) no filtro do sol bora ser feliz meu povo”, escreveu na legenda. Nos comentários, a atriz foi elogiada por reportar a imagem “ao natural”.

“Essa foto está muito melhor do que a anterior”, reparou a bailarina do Faustão Ivi Pizzott. “Agora, sim! Sabemos que você é linda e malha, mas estamos todas doentes com tanta cobrança de corpo e perfeição!”, acrescentou outra. “Eu vi, hein!? Trocou a foto que estava com Photoshop”, provocou mais uma.

Veja também!

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina exibe curvas ao posar em barco

>>> Thais Carla usa biquíni de fitas e faz poses no estilo "frente e verso"

>>> Em foto curiosa, Felipe Simas e Mariana Uhlmann anunciam que serão pais pela terceira vez

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários