TV FAMA

longe do Carnaval

Grazi Massafera exibe corpo definido de biquíni nas Maldivas

Redação/RedeTV!

Atriz aproveita férias no país asiático


(Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera resolveu se diferenciar da maioria das beldades que desfilam nas passarelas do samba do Rio de Janeiro e de São Paulo ou nos trios de Salvador. Ela se afastou do clima de folia vivido no Brasil nesse feriado de Carnaval.

De férias nas Maldivas, a atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram na tarde desta segunda-feira (24), uma foto em que aparece com um biquíni com estampa indiana e ostenta um corpo em forma, cabelos molhados e um caprichado carão ao posar para as lentes do fotógrafo Gabriel Felix.

O post da diva rendeu elogios por parte de alguns famosos, como foi o caso da ex-BBB Anamara, que deixou nos comentários um sonoro “Gata”. “Diva indiana do meu coração”, disse a atriz Carla Cristina, companheira de Grazi na novela “Bom sucesso”, em alusão à roupa usada pela atriz.

Os seguidores da artista também fizeram questão de registrar comentários enaltecendo sua boa forma. “Desconhece os limites da beleza”, assinalou um fã. “Sem condições. Muito linda”, escreveu um segundo. Um outro admirador foi além ao eleger a ex-miss como: “A mulher mais linda do Brasil”.

Veja também!

>>> MC Mirella abusa do decote para show no domingo de Carnaval

>>> Bailarina do Faustão deixa bumbum à mostra em look ousado para o Carnaval

>>> Sem sutiã? Simaria posa com jaqueta meio aberta e deixa seios em evidência

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários