TV FAMA

Aos 37 anos

Grazi Massafera conta que aplica botox há sete anos e diz ser "atleta frustrada"

Redação/RedeTV!

Atriz de 37 anos falou sobre cuidados com pele e corpo

(Foto: reprodução/Instagram)

Grazi Massafera vive uma boa fase. No ar como a protagonista Paloma na novela “Bom Sucesso”, a atriz também curte o romance (não assumido) com Caio Castro.

Aos 37 anos, é reconhecida também pela beleza e fatura alto com campanhas publicitárias de marcas de cosméticos. Mas isso não quer dizer que a loira perca muito tempo e dinheiro com tratamentos estéticos.

"Tenho silicone no peito e há sete anos coloco botox. Mas não vivo em centros de estética, só vou de vez em quando à dermatologista. E não abro mão de malhar. Amo fazer exercícios, sou uma atleta frustrada”, contou em entrevista ao jornal “O Globo”.

Sobre roupas e joias, a loira admitiu que gosta de se presentear com uma peça especial de vez em quando, mas não abre mão da simplicidade. "Mas não tenho muitas coisas, não! Gosto de praticidade no dia a dia”, destacou.

Mas é impossível negar que Grazi exala um certo ar de glamour que, segundo ela, foi adquirido ainda na adolescência, em concursos de miss. ”Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Gostava de extravagância, usava coisas em excesso. Aí fui ganhando umas revistas, né? Fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando o olhar”, explicou.

Por fim, sem citar o suposto namoro com Caio Castro, a atriz refletiu sobre a curiosidade do público sobre sua vida pessoal. "Por estar na televisão, existe a curiosidade e a expectativa das pessoas, o que exige uma dedicação grande. Mas gosto da profissão como um todo: da entrega, da superação diária, de não ter rotina... Acho isso muito bacana”, completou.

Grazi está solteira desde o fim do relacionamento com Patrick Bulus, no início deste ano. Antes, entre 2007 e 2013, foi casada com Cauã Reymond, com quem tem a filha Sofia, de sete anos.

Veja também!

>>> Grávida, Thais Carla dá puxadinha em maiô e sensualiza em praia

>>> De shorts curtinho, MC Mirella sensualiza ao posar de lingerie em selfie no espelho

>>> Belo fala sobre dívida milionária com Denilson e nega bloqueio de cachê

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários