TV FAMA

Casalzão!

Grazi Massafera celebra aniversário de Caio Castro com declaração amorosa

Redação/ Redetv!

Os pombinhos vivem romance há pouco mais de um ano

(Foto:Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera aproveitou esta sexta-feira (22) para publicar uma série de fotos apaixonadas com o ator Caio Castro, que está completando 32 anos. No Instagram, a atriz compartilhou momentos íntimos com o namorado, incluindo olhares românticos e selfies.

"Existem pessoas especiais que nos presenteiam com dias de esperança e diminuem os pesos que, às vezes, a vida traz", começou "Hoje é o dia dele @caiocastro. Leveza na alma, olhar de menino, um monstro de afeto. Essa declaração é gigante, mas agora vou continuar a dizer pessoalmente", finalizou. 

Em poucos minutos, os fãs do casal encheram a publicação de comentários parabenizando o muso. "Parabéns, Caio! Que linda declaração, Gra!", disse uma. "Melhor casal da vida", elogiou outro.

Famosas como Ingrid Guimarães e Juliana Paes também se renderam e marcaram presença na publicação. "Parabéns, Dom Pedro!", escreveu Ingrid, referindo-se à um antigo personagem interpretado pelo ator. "Parabéns para esse casal mais lindo", elogiou Paes.

Em 2019, surgiram alguns rumores de que os dois estariam juntos, mas o casal só assumiu o namoro no início de 2020, após Caio postar em seu Instagram uma foto de um jantar romântico com Grazi. Desde então, os pombinhos foram flagrados em diversos momentos juntos.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De biquíni, Deborah Secco exibe corpão e deixa bumbum em evidência

>>> Alok e Romana Novais comemoram primeiro mês de Raika: "Minha bonequinha"

>>> Lexa ostenta seios turbinados em clique de biquíni durante mergulho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários