TV FAMA

Pode ou não pode?

Grávida, Thais Carla posta foto fazendo pilates e divide opiniões de internautas

Redação/RedeTV!

Bailarina plus size está no terceiro mês de gestação

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla, que está grávida de três meses, gerou discussão entre internautas ao compartilhar uma foto fazendo pilates na noite de terça-feira, em seu perfil no Instagram.

No clique, a bailarina plus site aparece deitada enquanto alonga uma das pernas. “Eu na minha aula de pilates hahaha. Quem aqui faz atividades físicas regularmente? Se sim, me contem o que vocês fazem”, escreveu na legenda.

A imagem dividiu opiniões nos comentários da publicação. “E grávida pode fazer pilates sem risco pro bebê??? Cuidado, flor”, alertou uma internauta. 

Outra seguidora rebateu, dizendo que a prática é bastante saudável para mãe e filho. “É um dos exercícios que os médicos recomendam. Isso ajuda na hora do parto”, destacou.

O pilates, na verdade, é bastante indicado para gestantes. Mas a prática deve ser liberada pelo médico e os movimentos devem ser avaliados e acompanhados por um profissional capacitado. Thais Carla, que já é mãe de Maria Carla, está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Israel Reis.

Veja também!

>>> Geraldo Luis é internado e passa por procedimento no coração; Sonia Abrão conversou com apresentador

>>> De biquíni, Gabi Prado mostra boa forma ao postar selfie no espelho

>>> Gleici Damasceno relembra clique de biquíni no Jalapão: "Onde eu queria estar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários