TV FAMA

"Infinito amor se renova"

Grávida, Thais Carla deixa barriga à mostra ao posar de biquíni em praia

Redação/RedeTV!

Musa plus size refletiu sobre 2ª gestação

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla compartilhou mais uma reflexão sobre a segunda gravidez em seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (3). Na imagem publicada, a bailarina plus size aparece de biquíni e deixa a barriga de quase oito meses de gestação à mostra. 

Na legenda, a musa admitiu que está ansiosa para conhecer a segunda filha, que vai se chamar Eva. “O infinito amor se renova. A segunda gravidez vem pra amadurecer ainda mais toda a minha concepção de vida, e de como uma mulher pode ser forte e guerreira. São tantas pedras no caminho que a gente encontra que as vezes da vontade de desistir... mas levanto a cabeça e luto como uma garota. Filha, mamãe está aqui doida pra ver seu rostinho e te ensinar a ter um amor próprio e não deixar que ninguém tire sua autoestima. #VemEva”, escreveu.

Nos comentários, não faltaram elogios dos seguidores. “Linda, te amo demais. Vem, Eva!”, exaltou uma fã. “O segundo filho não é um amor dividido, mas multiplicado”, compartilhou outra. “Ela aprenderá com a melhor e mais carinhosa”, completou mais uma.

Além de Eva, Thais Carla é mãe de Maria Clara, de três anos. As duas meninas são frutos do casamento da bailarina com o fotógrafo Israel Reis.

Veja também!

>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves postam cliques quentes em piscina de hotel

>>> Isis Valverde faz homenagem a Yemanjá com foto de biquíni: "Sereia mãe"

>>> Mayra Cardi posa seminua para mostrar resultado dos cuidados com o corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários