TV FAMA

a família aumentou!

Grávida, Thais Carla deixa a barriga à mostra: "5 meses de puro amor"

Redação/RedeTV!

Fãs questionaram perda de peso da musa plus size 

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla está feliz da vida com a segunda gravidez, fruto do relacionamento com o fotógrafo Israel Reis. A bailarina plus size já é mãe de Maria, de dois anos. A musa usou seu Instagram na quinta-feira (21) para compartilhar com os seguidores uma foto com a barriga à mostra e celebrou a chegada ao quinto mês de gestação.

Na imagem, a mamãe aparece na praia, usando um top preto curtinho. “5 meses de puro amor. Hoje eu vim aqui na praia tomar uma brisa e revigorar as energias. Quem nunca?”, escreveu na legenda.

Nos comentários, vários internautas repararam que Thais Carla parece mais magra, embora esteja grávida. “Nossa como você emagreceu”, observou uma fã. “Caraca. Emagreceu muitooooo”, acrescentou outro. Houve quem apostasse que a mudança na silhueta, na verdade, tem relação com o sexo do bebê, que ainda não foi revelado. “Acho que é menino… ela tá emagrecendo”, palpitou seguidora.

A bailarina anunciou a segunda gravidez em setembro. Na ocasião, admitiu que teve dúvidas se o excesso de peso atrapalharia a gestação. Segundo ela, na primeira gravidez, ela estava bem mais magra.

Mesmo assim, mandou recado no Instagram. “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas é porque estamos com muita saúde”, disparou na época.

Veja também!

>>> Celso Portiolli posta foto com Gugu e diz: "Estamos em orações"

>>> Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico nos EUA

>>> Após dezenas de cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi se arrepende: "Não precisava ter feito tanta coisa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários