TV FAMA

primeiro bebê da atriz

Grávida, Tatá Werneck sofre com enjoo e Claudia Leitte desconfia: "Será que é menina?"

Redação/RedeTV!

A cantora, que também está grávida de uma menina, deu seu palpite

(Foto: reprodução/Instagram)

Esperando seu primeiro bebê com o ator Rafael VittiTatá Werneck tem compartilhado seus momentos de “gravidez real” em seu perfil no Instagram. 

Na manhã deste sábado (9), por exemplo, a atriz postou uma foto com um balde na cabeça e, mesmo escrevendo apenas “bom dia” na legenda, deixou claro que está sofrendo com os enjoos.

Nos comentários, mamães famosas mais experientes trataram de consolar a amiga. Claudia Leitte, que também está grávida, garantiu o sofrimento guarda uma recompensa. “Eh punk, minha fia! Mas vale muito a pena! Já já isso passa! Será que é uma menina? Porque eu enjoei muito mais dessa vez que das outras”, palpitou.

Mayra Cardi, que tem um menino e uma menina, tem uma opinião diferente. “Amiga, eu já enjoei muitoooo do Lucas e da Sophia, nada. Mas do Lucas enjoei até a mesa do parto. Não ajudei, né?”, brincou.

A própria Tatá Werneck já deu seu palpite sobre o sexo do bebê. "Fiz a simpatia da minha bisa e deu menino. Fiz do talher deu menina. Minha intuição diz menino. Fiz da agulha deu menina. Quem vencerás essa batalha? Filho/a/e escolha e me avise quando for possível. Assinado: equipe de presentes”, disparou no Twitter.

Foi na mesma rede social que a atriz contou aos fãs que estava grávida no dia 1º de março. "Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para ‘Rafa, acorda c******, eu estou grávida’. Somos românticos”, brincou.

Recomendado para você


Comentários