TV FAMA

postou vídeo

Grávida, Tatá Werneck se emociona ao sentir a filha mexer pela primeira vez

Redação/RedeTV!

Futura mamãe estava ansiosa para sentir a bebê

(Foto: reprodução/Instagram)

No quarto mês de gestação, Tatá Werneck começa a viver novas experiências após os desagradáveis enjoos provocados pela hiperêmese gravídica nos primeiros meses de gestação.

Nesta quinta-feira (5), a futura mamãe publicou um vídeo [clique aqui para assistir] para contar que sentiu a filha se mexer pela primeira vez dentro da barriga. Na legenda, brincou com o possível nome da filha. “Bebê de nome provisório Clovis mexeu pela primeira vez”, contou no texto que acompanhou o vídeo.

Nas imagens, a atriz aparece segurando a barriga enquanto várias pessoas riem ao comentarem o “baita de um chute”. Pai do bebê, Rafael Vitti disse que se assustou ao ver a reação de Tatá. “Meu Deus, pensei que tinha acontecido alguma coisa”.

Em seguida, bastante emocionada, a atriz e apresentadora explicou sua reação exagerada. “É que eu tinha acabado de falar que eu nunca tinha sentido chutar… caraca. Aí eu falei, ‘caraca, eu acho que chutou’”, contou.

Na terça-feira (4), a atriz e apresentadora usou seu Twitter para compartilhar com as seguidoras a sensação ao ter uma ideia de como será a filha em ultrassom.

Na rede social, a futura mamãe admitiu que nem sempre acreditou quando ouviu mulheres grávidas encantadas com as imagens vistas nos exames. “Olhava as fotos das ultras das pessoas e pensava ‘nossa, onde que tão vendo um pé aí?’ Achava uma imagem estranho”, contou.

Na sequência, explicou como sua própria gestação a fez enxergar tudo de forma diferente. “Corta pra minha ultra ‘MEU DEUS que pé perfeito! Olha que linda! É a criança mais linda que eu já vi! Esse pé, não é pq é minha filha, mas é o mais bonito das ultras!”, brincou.

No quarto mês de gestação de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, a atriz e apresentadora tem chamado atenção pelo aumento considerável da silhueta. Em desabafo na internet, Tatá ironizou os comentários de quem considerou sua barriga grande demais. “Médicas sem diploma”, disparou.

Veja também!

>>> Maria Melilo diz que namorado 39 anos mais velho mentiu idade: "Falou que tinha 53"

>>> Eduardo Costa ganha mensagem romântica de Antonia Fontenelle e responde

>>> Ex-BBB Hana Khalil explica declaração sobre Neymar: "Me decepcionou como mulher"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários